abril 06, 2008

domingo

solidão não é casa vazia, nem telefone mudo, nem silêncio. Solidão é ausência, é a percepção da falta. A solidão segue o padrão "slippery slope", onde um evento piora o outro. Escorregadia, não se prende em um ponto que possibilite ser extirpada. Mutante pela causa, a mesma pelo efeito de dor. Então, eu espero...

Eu espero
Acontecimentos
Só que quando anoitece
É festa no outro apartamento

Todo amor
Vale o quanto brilha
E o meu brilhava
E brilha de jóia e de fantasia

O que é que há com nós dois, amor?
Me responda depois
Me diz por onde você me prende
Por onde foge
E o que pretende de mim

Era fácil
Nem dá pra esquecer
E eu nem sabia
Como era feliz de ter você

Como pode
Queimar nosso filme
Um longe do outro
Morrendo de tédio e de ciúmes...


(marina lima e antônio cícero - acontecimentos)

Nenhum comentário: