fevereiro 25, 2007

sir lancelot

Ele nasceu em 10/12/2006. Nesse momento, eu nem pensava que algum ser pudesse estar nascendo, entrando nesse universo de cores e luz e sons ao qual pertencemos. Embora goste de animais e quisesse um cãozinho comigo, esse desejo ainda era só desejo e distante. No dia 07/02/2007, eu o conheci e então percebi que não sairia daquele lugar sem trazê-lo comigo e acho que ele também pensou assim. Pertencíamos! (E você sabe de sua participação nesse processo)

Quando chegou em casa, era tímido e medroso. Aonde quer que eu fosse, ele estava ao lado, querendo que eu o olhasse. Acho que ele queria a certeza de que esse seria o seu lugar e não mais um ambiente de passagem, como havia sido o último em que esteve. Ele tinha comida, sombra e água fresca, mas não se sentia seguro. Nada que dois ou três dias de parceria não resolvessem. Ele começou a pular e correr por todo espaço, sabia-se dono.

Não consigo explicar como uma coisa tão pequena e peluda (hoje, com quase três meses, ele pesa 1,2Kg) pode fazer tanta diferença no dia a dia; é capaz de nutrir tanto amor e carinho; pode se tornar imprescindível na minha vida.

Bem-vindo Sir Lancelot GH Crepúsculo Vermelho, a casa é sua e o meu coração também.