fevereiro 07, 2010

afirmativa

Eu digo sim, sim, eu repito! Eu digo sim pra esse dia que me foi presenteado. Eu digo sim e continuo sem medo, sem nãos de proteção. Sem retornos, sem oscilações, sem o benefício (leia-se:agonia) da dúvida. Eu digo sim para o teu sorriso comedido, para tua fala despretensiosa, para o teu olhar curioso e risonho. Eu digo sim para tua voz rouca em meu ouvido, em minha boca.

Repito: sim! Para o teu corpo, para o teu abraço, para o teu carinho, para o teu desejo. Sim, para tua vida, para o que é agora e o que será depois. Eu digo sim sem rodeios, sem meias palavras. Digo sim em palavra inteira.

Eu digo sim para as surpresas, para o espanto que surge quando perdes a hora. Eu digo sim para as tuas vontades descabidas, mesmo assim eu digo sim sem titubear, sem reclamar. Sim, eu digo sim para essa dor, para esse amor, para essa flor.

Eu digo sim e sim, eu não aceito o teu não.

Nenhum comentário: